Portal Caparaó - Mensagem sobre sequestro de criança é mentira
Segurança

Mensagem sobre sequestro de criança é mentira

27/07/2016 - Atualizado em 28/07/2016 16h01

CAPUTIRA (MG) - A foto de uma criança que se chamaria nome Cauã viriliza nas redes sociais, mas trata-se de uma péssima brincadeira de mau gosto. É mentira e se espalhou como boato na internet.

Segundo a mensagem enviada em grupos do whatsapp, a criança tem 18 meses e seria moradora de Caputira. O texto irresponsável fala que o garoto teria sido sequestrado no distrito de São Caetano e pede ajuda a quem por acaso tenha visto a criança para que avise a familia.

De acordo com a PM, é mentira e as pessoas devem evitar de compartilhar essa mensagem.

Em contato com a Polícia Militar, o Comandante da 272ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Realeza, Capitão César de Freitas, informou que não existe nenhum registro do fato e que infelizmente algumas pessoas fizeram essa publicação na internet, sem medir as consequências.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.