Portal Caparaó - Tentativa de roubo em fazenda em Lajinha
Segurança

Tentativa de roubo em fazenda em Lajinha

28/07/2016

LAJINHA (MG) - Uma moradora do Distrito do Prata, zona rural de Lajinha, acionou a Polícia Militar, nesta quarta-feira, no dia 27 de julho, dizendo que, por volta das 16 horas, percebeu que havia se aproximado de sua residência uma motocicleta.

Logo em seguida, uma pessoa a chamou, dizendo "Dona tem uma intimação para a senhora". Ao atender o chamado e abrir o portão, percebeu que se tratava de duas pessoas em uma motocicleta e que o motorista estava de touca e capacete.

O passageiro também estava usando uma touca e anunciou o assalto dizendo que queria o celular e os dois mil reais que sabia que ela tinha. O bandido estava com um revólver.

A vítima disse que não tinha dinheiro e nem celular e começou a afastar-se dos autores.

Os assaltantes foram embora, mas antes ameaçaram a mulher dizendo que retornariam para buscar o celular e o dinheiro.

A vítima observou que a motocicleta era de baixa cilindrada, cor preta, sem precisar mais detalhes, que o passageiro estava trajando naquele momento uma blusa cor vermelha, manga curta, calça jeans, cor azul claro e essa pessoa era de cor morena.

A equipe policial fez diligências com o objetivo de buscar informação que levasse a identificação dos envolvidos e da motocicleta. Os dois homens ainda não foram encontrados. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.