Portal Caparaó - Adolescentes que arrombaram loja são apreendidos
Segurança

Adolescentes que arrombaram loja são apreendidos

28/07/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes infratores envolvidos no arrombamento de uma loja do Centro da cidade, durante a madrugada deste dia 28 de julho, quinta-feira. Parte dos produtos furtados foram recuperados pela PM.

O COPOM (Centro de Operações) do 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre quatro indivíduos que estavam jogando pedras na vitrine de uma loja. Imediatamente equipes policiais saíram em rastreamento e localizaram quatro indivíduos com as mesmas características passadas pelo denunciante.

Pedaços de cacos de vidro foram encontrados nas roupas de um dos abordados. Sete camisas de malha furtadas da loja foram encontradas em cima de um caminhão tanque que estava próximo ao local da abordagem.

Uma funcionária do estabelecimento furtado relatou que um total de 20 camisas foram furtadas.

Os menores negaram a autoria do delito. Todos eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, sendo acompanhados pela Conselheira Tutelar para adoção das demais medidas. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.