Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente
Segurança

Motociclista morre em acidente

28/07/2016

IBATIBA (ES) - Um acidente neste domingo, 24, tirou a vida de um motociclista de Iúna (ES).  A fatalidade aconteceu por volta de 18 horas, próximo a cidade de Ibatiba.

Segundo informações apuradas, um  veículo Corola  teria atingido a moto Honda CG, 150, vermelha, conduzida por C.S. Silva, 27 anos, que teria se desequilibrado e na sequência batido de frente com um Fiat Uno, cujo condutora é de Ibatiba e não sofreu ferimentos graves.

O condutor da moto que segundo informações é de Iúna, veio a falecer no local. A esposa do motociclista e um primo dele estavam vindo logo atrás e viram todo o acontecido.

Os socorristas com a autorização da família, teriam levantado o veículo e retirado o corpo do motociclista, já sem vida e o levado para o hospital de Ibatiba para as demais providências relativas à liberação do corpo para velório e posterior sepultamento.

Valdir Vieira - Portal Cidade Agora - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.