Portal Caparaó - Casal de fotógrafos inaugura estúdio em Abre Campo
Geral

Casal de fotógrafos inaugura estúdio em Abre Campo

29/07/2016 - Atualizado em 01/08/2016 09h49

ABRE CAMPO (MG) - O casal de fotógrafos Hélio Mendes e Hélen Pinheiro inaugurou seu Estúdio Fotográfico nesta semana em Abre Campo. Eles apresentaram a novidade após a participação no Congresso Fotografar 2016.

Situado na avenida Vitória Minas, no bairro Madre Paulina, o novo estúdio é a consolidação do projeto do casal. “Nós sempre gostamos de fotografia. Apreciava ver o resultado dos fotógrafos e fui me especializando na área”, conta Hélio Mendes, que foi quem influencia a esposa Hélen Pinheiro a ingressar no universo das imagens.

O casal participou do Congresso Fotografar 2016 buscando experiências novas e oportunidades nesse imenso cenário da fotografia.

“Queremos que nossos clientes sintam vontade de serem fotografados por nós, que sintam emoção ao ver cada clique realizado por nós. Fazemos todos os trabalhos com muito amor, carinho e dedicação”, reforça Hélen Pinheiro.

O novo estúdio já está funcionando com os fotógrafos e a colaboração nos ensaios de Jaqueline Souza.

Segundo Hélio Mendes, os trabalhos do casal tiveram boa recepção e a abertura do estúdio foi uma consequência natural. “Na tomada de decisão de abrirmos o estúdio tivemos o apoio de nossos familiares, que não mediram esforços para que nossos projetos fossem concretizados. A ideia do estúdio foi sendo amadurecida, recebemos o incentivo dos nossos amigos e clientes e agora é uma realidade. Venham nos visitar e conhecer”, convida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.