Portal Caparaó - Bombeiros auxiliam o nascimento de bebê em Manhuaçu
Geral

Bombeiros auxiliam o nascimento de bebê em Manhuaçu

29/07/2016 - Atualizado em 29/07/2016 17h57

MANHUAÇU (MG) - Bombeiros de Manhuaçu ajudaram no nascimento de mais uma criança. Foi por volta de 5 horas da madrugada desta sexta-feira, 29/07, no bairro Engenho da Serra.

A equipe foi chamada para levar a parturiente para a maternidade, mas não deu tempo. Quando chegaram, encontraram a mulher deitada em um colchão na sala de sua casa e o bebê havia acabado de nascer.

A equipe dos Bombeiros inicialmente fez a avaliação inicial da mãe e da recém-nascida. Ambas estavam bem. Foi feito o corte do cordão umbilical e aquecimento do bebê.

As duas foram encaminhadas para maternidade para avaliação da equipe médica do Hospital César Leite.

A mãe informou que, segundo o acompanhamento médico e pré-natal, o nascimento da criança estava previsto para o dia 20/08.

Carlos Henrique Cruz - com informações e foto do Corpo de Bombeiros

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.