Portal Caparaó - Mobilização destaca campanha para doação de sangue
Geral

Mobilização destaca campanha para doação de sangue

29/07/2016 - Atualizado em 01/08/2016 09h49

MANHUAÇU (MG) - Jovens do Capítulo DeMolay de Manhuaçu promovem mobilização nesta sexta-feira, 29/07, numa tenda na Praça Cinco de Novembro com o objetivo de cadastrar doadores e divulgar a campanha de doação de sangue voluntária - “Esperança na Veia”, que será realizada na região de Manhuaçu de 01 a 31 de agosto.

A ação é uma realização conjunta da Maçonaria de Manhuaçu, Rotary Club, Associação de Motociclistas de Manhuaçu e Região, Lions Club Flor de Manacá e o Capítulo DeMolay Manhuaçu em parceria com o Núcleo Regional da Fundação Hemominas.

De acordo com os realizadores, o objetivo é promover e incentivar a doação de sangue em larga escala para o núcleo regional do Hemominas em Manhuaçu, além de fortalecer o papel social das entidades parceiras e a divulgação da importância e segurança da doação.

Os candidatos à doação podem agendar seu comparecimento pelo site, no agendamento online, ou pelo telefone 155, opção 8, sem custos ao cidadão em qualquer cidade de Minas Gerais, escolhendo o dia e o horário mais apropriado para seu conforto. O call center recebe ligações das 7h até 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos, das 7s até 19h.

Na tenda na praça, os jovens também estão fazendo o agendamento para os doadores.

Durante a noite desta sexta, o Must Music Bar no bairro Coqueiro também divulgou a importância da campanha e da doação de sangue.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.