Portal Caparaó - Jovem de 18 anos é baleado três vezes no antigo campo de aviação
Segurança

Jovem de 18 anos é baleado três vezes no antigo campo de aviação

30/07/2016 - Atualizado em 01/08/2016 09h48

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 18 anos foi baleado três vezes durante a noite desta sexta-feira, 29/07, na Avenida Herve Cordovil, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu. A tentativa de homicídio no antigo campo de aviação foi praticada por um garoto de 17 anos, que está foragido.

A vítima foi socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O médico constatou que foi atingido por três disparos: um nas costas, outro na nuca e o terceiro no braço direito. Garoto ficou em observação e não corre risco de perder a vida.

A namorada do rapaz contou que o ex-namorado dela se aproximou dos dois e sacou o revólver da cintura e começou a atirar na vítima. Ela afirmou que o jovem descarregou a arma, enquanto o outro fugia na tentativa de conseguir ajuda.

O acusado da tentativa de homicídio fugiu pelas vielas do bairro Nossa Senhora Aparecida e não foi localizado ainda.

O menor, inclusive, foi alvo da operação Alferes, quando foram apreendidos celulares e outros materiais na casa dele, na manhã desta sexta.

Segundo o registro da PM, os dois envolvidos na ocorrência figuram como suspeitos de tráfico de drogas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.