Portal Caparaó - Sacas de café e máquinas furtadas
Segurança

Sacas de café e máquinas furtadas

30/07/2016

LAJINHA (MG) - Uma propriedade rural no Córrego Carvalhinho, foi alvo de furto na zona rural de Lajinha, durante a madrugada de sexta-feira, 29/07.

De acordo com o proprietário, ao chegar à fazenda pela manhã, percebeu que a tulha foi arrombada. Foram levadas 26 sacas de café do tipo despolpado – avaliados em 13 mil reais aproximadamente. Também foram furtadas uma furadeira Dewalt de cor amarela; uma serra mármore na cor verde; uma plaina de cor azul; uma derriçadeira de café, marca Nakashi, na cor azul; uma roçadeira Nakashi; uma sela; um perfurador de solo Nakashi, cor vermelha; uma bateria 100 amperes; um balde de graxa 20kg; uma politriz Bosch; uma máquina de solda; duas serras elétricas; um medidor de umidade marca Mussi; um motor elétrico de 7,5 cavalos, trifásico; um elevador elétrico; 08 litros de fungicida Priori Xtra.

Pelas marcas de pneus, a PM deduziu que foi utilizado veículos de pequeno porte, como VW/Saveiro ou Fiat/Strada. Não há suspeitas da autoria.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.