Portal Caparaó - OAB Manhuaçu firma convênio com a Caravelli Premium
Economia

OAB Manhuaçu firma convênio com a Caravelli Premium

03/08/2016 - Atualizado em 04/08/2016 07h22

MANHUAÇU (MG) - A diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG e a Caravelli Premium celebraram nesta terça-feira (2), convênio que garante aos advogados inscritos na Subseção, desconto de 25% sobre todos os produtos da Loja (masculino e feminino).

O convênio foi assinado pelo presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos e pela secretária-geral adjunta da Subseção, Ângela Maria Lima Andrade de Abreu, e pelo diretor presidente da Caravelli Premium, Maurélio Júnior. 

O presidente da ADESC, André Farrath, o presidente em exercício da ACIAM, Marcel Magalhães Dutra e o advogado José Maria de Andrade Abreu também participaram da reunião.

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, comemorou mais esta conquista para a classe. “Temos atuado muito em questões sociais voltadas para o advogado, pois entendemos que o trabalho árduo do dia-a-dia desgasta demais os colegas. Para facilitar a vida do advogado e o seu bem-estar, criamos a política de convênios, que nada mais são que facilidades para os colegas. Este convênio com a Caravelli Premium é mais um dentro da nossa gestão. Esta parceria permite que os advogados e advogadas adquiriram produtos de qualidade como camisas, gravatas, com preços e descontos especiais”, comemorou.

O diretor presidente da Caravelli Premium, Maurélio Júnior, também comemorou a parceria firmada com a OAB. “Hoje, a OAB Manhuaçu é muito respeitada em nossa sociedade. E de um modo geral, os advogados fazem parte de um público-alvo que a Caravelli Premium quer atingir no mercado. A nossa intenção é fazer chegar aos nossos clientes um produto de muita qualidade por um preço competitivo. Para continuar sempre aprimorando e oferecendo melhores camisas, investimentos em tecnologia de ponta e tecidos com fios nobres. Os advogados que nos fizerem uma visita terão a oportunidade de conhecer produtos excelentes, que servem tanto para o trabalho quanto para ocasiões especiais, por um preço que cabe no bolso de todos”.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.