Portal Caparaó - Militares realizam desejo de criança de 4 anos em Martins Soares
Segurança

Militares realizam desejo de criança de 4 anos em Martins Soares

08/08/2016 - Atualizado em 08/08/2016 18h12

MARTINS SOARES (MG) - Dois policiais militares do destacamento da Polícia Militar de Martins Soares, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar, tiveram uma experiência diferente na noite deste sábado (06/08). O Cabo Carlos e o Soldado Tiago foram a uma festa de aniversário do menino João Vitor, de quatro anos, que sonha em ser policial militar e é fã da corporação há algum tempo. Assim que souberam da situação, os dois militares prontamente foram até a casa da criança.

“Quando a gente chegou, ele não acreditou. A alegria dele foi muito grande. Ficamos emocionados ao ver o sorriso e saber do sonho dele em ser policial”, afirmou o Cabo Carlos. Os policiais foram chamados pela mãe do garoto e ganharam o primeiro pedaço de bolo do pequeno João Vitor.

O tema da festa infantil foi justamente a Polícia Militar de Minas Gerais. O soldado Tiago conta que a surpresa acabou sendo para eles, já que o menino estava com uma mini farda e festa e o bolo decorados com símbolos da Polícia Militar. “A festa também estava toda decorada com desenhos relacionados à Polícia Militar. Depois dos parabéns, ele nos surpreendeu mais ainda, dando o primeiro pedaço do bolo para nós”, disse o militar.

Para os pais de João Vitor, o sonho do garoto de ser policial já vem de algum tempo. Ela registrou os momentos e enviou as fotos, agradecendo o carinho dos policiais.  Detalhe: o desejo de ser policial militar é um sonho do garoto, já que não tem parentes na PM que poderiam ter influenciado. A família se dedicou e fez a festa do jeito que ele queria.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.