Portal Caparaó - Conheça o novo Loteamento Estância da Lagoa em Manhuaçu
Economia

Conheça o novo Loteamento Estância da Lagoa em Manhuaçu

09/08/2016 - Atualizado em 10/08/2016 08h37

MANHUAÇU (MG) - Após o sucesso do Alphaville Loteamento, a Loba Construtora está lançando um novo loteamento com pouquíssimas unidades: o Estância da Lagoa. Um investimento inovador e ideal para aqueles que desejam morar em um local com qualidade de vida e tranquilidade, bem ao lado da natureza.

Com um número limitado de lotes entre 200 e 600 metros quadrados, o Estância da Lagoa fica ao lado do primeiro empreendimento, mas com o diferencial uma linda lagoa ao redor.

Todos os lotes possuem escrituras registradas e o projeto do novo loteamento tem todas as autorizações legais e ambientais.

Localizado a menos de oito minutos de Manhuaçu, o novo loteamento contará com ruas amplas e pavimentadas, rede de distribuição de água, rede pluvial e iluminação pública. O Estância da Lagoa conta também com um diferencial importante: uma estação de tratamento de esgoto exclusiva do empreendimento.

CONFORTO E LAZER

Oferecendo toda a infraestrutura de um moderno centro urbano, o Estância da Lagoa oferece a tranquilidade e o sossego aos seus compradores de morar próximo à natureza.

Com ruas largas e áreas verdes, o local é ideal para famílias que procuram opções de moradia que ofereçam conforto, lazer e segurança aos filhos. O amplo espaço dos lotes permite a construção de casas que tenham inclusive áreas gourmet, ideais para momentos de lazer ao lado dos familiares e amigos e também para a diversão dos filhos. “Você não encontra hoje esse conceito urbanístico com um preço acessível dentro de Manhuaçu. No Estância da Lagoa, com um preço acessível você vai ter tranquilidade, sossego, toda a infraestrutura necessária e um amplo espaço para a diversão das crianças”, enfatiza Alyson Perígolo, um dos diretores da Loba Construtora.

A exemplo do Alphaville Loteamento - que foi sucesso de vendas, no Estância da Lagoa existe a preocupação dos idealizadores de que o local mantenha o padrão de qualidade ao longo dos anos, por isso, cuidados como restrições urbanísticas foram tomados para manter a tranquilidade e a beleza do residencial. Todas as obras deverão ser projetadas por arquitetos, para que a estética e o conforto sejam mantidos.

O diferencial do novo empreendimento é que os lotes estão próximo à lagoa que receberá todo cuidado e atenção dos empreendedores.

Alyson também lembra a importância dos lotes estarem todos regulamentados, o que traz mais segurança e facilidade para os compradores.

Quanto às condições de pagamento, Alyson explica que a compra poderá ser realizada à vista ou através de financiamento com parcelas a partir de 780 reais. “É uma oportunidade singular ainda mais que são pouquíssimos lotes, especialmente de frente para a lagoa. Os moradores contarão conforto e uma excelente vizinhança do bairro Alphaville. Tudo isso com as melhores condições”, finaliza.

Os interessados podem ir até a sede da Loba Construtora, na rua José Adolfo Assad, 41-A, Baixada – próximo a praça da Rodoviária, em Manhuaçu, contato pelo telefone (33)3331-1911. 

Acesse o site e veja todos os detalhes do novo empreendimento: www.lobaconstrutora.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.