Portal Caparaó - Liga da Justiça vence o campeonato de Sericita
Esportes

Liga da Justiça vence o campeonato de Sericita

10/08/2016 - Atualizado em 11/08/2016 12h45

SERICITA (MG) – O time Liga da Justiça se sagrou bicampeão do Campeonato de Futebol de Campo de Sericita ao bater, no último domingo (31), a equipe União da Raiz, por 2 a 1. O jogo foi disputado às 15 horas, no Estádio Municipal José Rosa Soares.

Bibil abriu o placar para os campeões, aos 2 minutos de jogo. Aos 31, Nivaldo marcou para o União da Raiz e deixou tudo igual. Mas, aos 32 minutos da etapa complementar, Kaike deu números finais à partida e garantiu o título pela segunda vez da Liga da Justiça.

Mais cedo, às 13 horas, a equipe de Santana venceu o Atlético de Vila Madalena, por 3 a 2, e garantiu o terceiro lugar do torneio.

Marquinho (Liga da Justiça) e Fabinho (União da Raiz) foram os goleiros menos vazados da competição, com apenas cinco gols sofridos cada. Os artilheiros foram Neneco (Liga da Justiça) e Nivaldo (União da Raiz) com sete gols marcados cada.

O torneio foi uma realização da Prefeitura Municipal de Sericita.

Fotos Fabiano Feijão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.