Portal Caparaó - 11º BPM comemora 53 anos de existência
Geral

11º BPM comemora 53 anos de existência

11/08/2016 - Atualizado em 12/08/2016 08h54

MANHUAÇU (MG) - Nesta quarta-feira, 10 de agosto, o 11º Batalhão de Polícia Militar completou 53 anos de instalação na cidade de Manhuaçu. Foram realizadas duas celebrações religiosas para comemorar a data festiva.  

Na terça-feira, 09/08, um culto de gratidão a Deus foi realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Petrina. O pastor Paulo Sérgio da Silva conduziu o culto que contou com a participação da Banda de Música.

Uma missa em ações de graças foi celebrada na manhã do dia 10, na Igreja Matriz de São Lourenço, no Centro de Manhuaçu. Além de ser o dia do aniversário do 11º BPM, o dia 10 de agosto é dedicado a São Lourenço, padroeiro de Manhuaçu. A missa foi celebrada pelo Padre Carlos Altoé.

O Comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, oficiais, praças e alunos do Curso de Formação de Soldados participaram dos dois momentos de gratidão a Deus pelas bênçãos concedidas ao 11º BPM ao longo desses 53 anos.

Assessoria de Comunicação Organizacional

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.