Portal Caparaó - Bombeiros resgatam cães que caíram em pedreira
Agronégocios

Bombeiros resgatam cães que caíram em pedreira

18/08/2016

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu socorreu três cães que haviam caído num trecho da antiga pedreira no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu, na tarde de terça-feira, 16/08.

Trabalhadores de uma obra relataram a presença de cachorros na pedreira. Após muita dificuldade para chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que três cães haviam caído de uma altura de aproximadamente dez metros em um degrau da pedreira.

"Precisamos usar técnicas avançadas de salvamento em altura para resgatar os animais que se encontravam sem ferimentos, mas não conseguiam sair do espaço da pedreira", detalhou o Sargento Dias, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.