Portal Caparaó - Três candidatos participam da reunião do COAMMA
Política

Três candidatos participam da reunião do COAMMA

22/08/2016 - Atualizado em 23/08/2016 08h17

MANHUAÇU(MG) - Todos os candidatos à prefeitura de Manhuaçu foram convidados para apresentar suas propostas na reunião do Conselho das Associações de Moradores (COAMMA) neste domingo, 21/08. Somente três compareceram: a candidata a prefeita Cici Magalhães e seu vice Renato da Banca (Coligação Construir Juntos a Cidade de Todos); o candidato a prefeito Vinícius de Resende com sua vice Tia Cléa (PSC) e a candidata a prefeita Maria Imaculada com seu vice Maurício Júnior (Coligação Um Novo Caminho).

Como aconteceu em eleições anteriores, o COAMMA convidou as cinco chapas que disputam a prefeitura na eleição de 2 de outubro. Os candidatos a prefeito Sérgio Breder e seu vice Professor Eduardo Portilho (Coligação De Novo o Governo do Povo) e o candidato a prefeito Nailton Heringer e seu vice Professor Eliéser (PDT) não compareceram e nem justificaram a ausência.

DINÂMICA

Cada candidato teve 10 minutos para falar sobre sua plataforma de governo e mais cinco minutos para o vice também se pronunciar. Por ordem de sorteio, as apresentações começaram com Maria Imaculada e Maurício Júnior, depois Vinícius de Resende e Tia Cléa e, em seguida, Cici Magalhães e Renato da Banca.

Além de falarem de seus projetos, cada chapa respondeu uma pergunta sorteada entre cinco temas propostos pelo COAMMA. Cici Magalhães falou sobre a crise de abastecimento da cidade e pontuou projetos para o setor. Vinícius de Resende respondeu sobre segurança pública e os menores infratores e Maurício Júnior falou sobre os gargalos do trânsito e mobilidade.

Na última etapa, os candidatos agradeceram a oportunidade de falar sobre suas propostas. Os candidatos a vereador de cada coligação também foram convidados a se destacar no encontro.

A presidente em exercício do Coamma, Marines Bragança, e o vice Josenir Knupp elogiaram a postura dos candidatos a prefeito e vice que compareceram e avaliaram que o encontro atendeu aos objetivos.

Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br  Whatsapp 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.