Portal Caparaó - Motos roubadas são recuperadas pela Polícia
Segurança

Motos roubadas são recuperadas pela Polícia

23/08/2016 - Atualizado em 24/08/2016 09h33

SANTA MARGARIDA (MG) - Dois bandidos roubaram duas motocicletas na noite de sábado, 20/08, no Córrego Mata do Capim, em Ribeirão de São Domingos, Santa Margarida. Equipes da Polícia Militar localizaram as motos em Pedra Bonita, durante a tarde desta segunda.

O dono de um bar acionou a Polícia Militar contando que dois indivíduos de estatura mediana, cor branca, usando bonés, chegaram ao local. Estavam armados com um revólver calibre 22 e outro calibre 38.

Após anunciarem o assalto, roubara as motocicletas Honda/CG 125 FAN, de cor vermelha, placa HEG-6725 e Honda/CG150 TITAN KS, cor preta, placa HDY-0442. Ainda levaram um celular e 1.300 reais de dois clientes do bar.

Uma das vítimas tentou reagir ao assalto e chegou a brigar com um dos autores do roubo. O outro autor desferiu um golpe com a arma de fogo na nuca do rapaz, causando um ferimento.

Os assaltantes fugiram pela estrada principal sentido a BR-116.

LOCALIZAÇÃO

Nesta segunda, ainda empenhados na ocorrência, policiais militares localizaram as motocicletas abandonadas numa lavoura de café no Córrego Baratinha.

O local pertence à zona rural de Pedra Bonita e, segundo a PM, é muito utilizado por bandidos como rota de fuga para acessar as comunidades de Carangolinha e Bom Jesus do Divino.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.