Portal Caparaó - Infratores são apreendidos de novo por furtos
Segurança

Infratores são apreendidos de novo por furtos

24/08/2016

MANHUAÇU (MG) - Dois jovens famosos pelo furto de veículos, escolas e outros locais foram apreendidos em Manhuaçu, na manhã desta segunda-feira, 22/08, no bairro Ponte da Aldeia.

Os dois irmãos de 15 e 17 anos foram vistos depois que abandonaram um Gol na Vila Deolinda. O carro foi deixado aberto e estava com a porta amassada.

O dono do carro, morador em São João do Manhuaçu, nem havia dado falta do veículo. Ele disse que estacionou na garagem e ainda não tinha se deslocado até o local.

Estavam faltando a cadeirinha infantil, som automotivo e uma caixa com ferramentas avaliadas em dois mil reais.

Os dois jovens foram encontrados na BR-262, na Ponte da Aldeia, minutos depois de abandonarem o veículo.

FURTO EM ESCOLA

Enquanto a PM registrava a ocorrência em Manhuaçu, a Polícia Militar de São João do Manhuaçu foi acionada até a Escola Municipal Bertholino Raposo Garcia, Córrego Santana.

O local foi arrombado durante a madrugada e diversos eletrodomésticos, talheres, pratos, panelas e gêneros alimentícios da merenda foram furtados.

Os adolescentes infratores foram questionados sobre os materiais furtados do veículo e da escola, mas não quiseram dizer o local aonde esconderam tudo.

Parte dos materiais furtados foram encontrados na casa dos menores.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br – Envie fotos e informações no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.