Portal Caparaó - PM apreende menores infratores e garrucha
Segurança

PM apreende menores infratores e garrucha

25/08/2016

MATIPÓ (MG) - A Polícia Militar apreendeu dois menores infratores e uma arma de fogo no dia 21 de agosto. Segundo informações passadas pela vítima, um rapaz de 18 anos, ele havia levado seu cavalo para um pasto quando foi surpreendido pelos dois adolescentes, sendo que um deles deu um tiro que atingiu o braço da vítima.

Os dois suspeitos foram localizados. Um deles disse que havia sido agredido e ameaçado pela vítima em uma cavalgada ocorrida recentemente. O outro envolvido entregou aos Policiais Militares a garrucha calibre 38 carregada com uma munição intacta e outra deflagrada, que foi utilizada no delito. Os dois menores infratores e a arma de fogo foram encaminhados à delegacia para adoção das demais medidas.

Redação do Portal Caparaó – contato@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.