Portal Caparaó - Homens atiram em pedestres
Segurança

Homens atiram em pedestres

25/08/2016

MANHUAÇU (MG) - No dia 24 de agosto, duas vítimas procuraram a Polícia Militar de Manhuaçu, pois indivíduos desconhecidos haviam disparado cinco tiros contra eles, mas sem acertá-los.

De acordo com os relatos das vítimas, o crime aconteceu enquanto eles transitavam pela BR 116, no trevo de VilaNova, zona rural de Manhuaçu.

Dois indivíduos, em uma motocicleta grande, cor vinho, se aproximaram das vítimas. O carona sacou uma arma de fogo vindo a efetuar aproximadamente cinco disparos. As vítimas saíram correndo e os autores fugiram tomando rumo desconhecido.

Os envolvidos disseram não saber a motivação para a ação dos autores e que não estavam lesionados, mas acreditam que podem ter sido confundidos com outras pessoas.

Foi realizado rastreamento no sentido de localizar e identificar os autores, contudo, sem êxito. PM Segue rastreamento.

Redação do Portal Caparaó – contato@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.