Portal Caparaó - Lavrador mata o amigo com golpes de foice
Segurança

Lavrador mata o amigo com golpes de foice

26/08/2016 - Atualizado em 26/08/2016 15h37

ESPERA FELIZ (MG) - Depois de um dia de muita cachaça, Weder Pinheiro, 24 anos, matou o amigo dele Gilson Barbosa, 43 anos, no córrego Paiol, na zona rural de Espera Feliz.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada desta quinta-feira, 25/08, por causa de um corpo localizado próximo a uma residência na zona rural.

Quando chegou, a equipe da PM encontrou Weder Pinheiro, que disse ser amigo da vítima. Muito embriagado, ele contou diversas versões diferentes para o que tinha acontecido, mas havia outros indícios (roupa suja de sangue, marcas de dedos sujos de sangue nas paredes) e ficou evidenciado que o cidadão era o autor do homicídio.

Weder Pinheiro contou que seu amigo Gilson Barbosa foi visita-lo há três dias. Foram trabalhar cedo numa lavoura de café e receberam trinta reais. A partir daí, comprar duas garrafas de cachaça e beberam durante a tarde até a madrugada de quinta-feira.

Num momento de discussão, Weder desferiu vários golpes de foice e com uma bomba de encher pneus de bicicleta na cabeça da vítima.

Depois de confessar o crime, segundo a PM, ele apontou o local onde os objetos utilizados no homicídio haviam sido jogados, num pasto próximo à residência.

As roupas do autor sujas de sangue e os materiais foram arrecadados pelo perito da Polícia Civil de Manhuaçu.

Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.