Portal Caparaó - Acusado de matar mulher por discussão política em Matipó é preso
Segurança

Acusado de matar mulher por discussão política em Matipó é preso

26/08/2016 - Atualizado em 28/08/2016 12h49

ABRE CAMPO (MG) - A Policia Civil de Minas Gerais, através das delegacias de Matipó e Abre Campo, apurou o bárbaro crime ocorrido no último domingo, 21/08, em Matipó. Foi localizado e preso Jesselino de Souza Santiago, 32 anos, acusado de matar a tiros a  técnica em enfermagem, Carmem Lopes Pereira Brandão, 27 anos, funcionária da prefeitura de Matipó.

A prisão preventiva foi requerida e decretada pela Justiça de Abre Campo que acolheu o pedido do Delegado de Polícia Dr. Felipe de Ornelas Caldas. 

Nesta sexta, o foragido compareceu à Delegacia de Abre Campo, onde foi preso.                        

Carmem foi morta numa discussão com outra mulher num bar no bairro Centro em Matipó. Elas começaram a brigar por conta de divergências políticas, já que as duas eram simpatizantes de candidatos diferentes à prefeitura. Em determinado momento, o esposo da mulher sacou de uma arma de fogo e efetuou cinco disparos contra Carmem. Ela foi socorrida ao Hospital Cristo Rei, em Matipó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.