Portal Caparaó - Suspeito de tráfico é preso pela PM em Durandé
Segurança

Suspeito de tráfico é preso pela PM em Durandé

27/08/2016 - Atualizado em 28/08/2016 12h49

DURANDÉ (MG) - Durante Operação Alferes Tiradentes, nesta sexta-feira, 26/08,, a Polícia Militar de Durandé cumpriu de Mandado de Busca e Apreensão na casa do rapaz denunciado - Marciano Lucindo da Silva, 21 anos, em São José da Figueira.

Foi localizado no lixo do banheiro um embrulho de plástico escuro contendo quinze papelotes de cocaína, "doladas", prontas para serem comercializadas e algumas sacolinhas de "chup chup". Em continuidade as buscas, foi localizado no interior de uma mochila, quatro tabletes menores de maconha "doladas" em sacola de "chup chup" prontas para venda e um tablete grande de maconha. Também foram encontradas na gaveta do armário da cozinha várias sacolas plástica de "chup chup", comumente utilizadas para embalar e comercializar drogas.

Segundo a PM, na residência do rapaz não havia geladeira, já que tinha tanta sacolinha de chup-chup. A PM prendeu o rapaz pela acusação de tráfico de drogas.

HOMICÍDIO

Ainda de acordo com a PM, o rapaz figura como autor de homicídio em Manhuaçu, no dia 14/05, contra Jorge Lucindo da Silva. Desde que havia cometido o crime estaria escondido no Povoado de São José da Figueira, se vangloriando de sua condição de homicida na pacata comunidade.

A PM ainda informou que ele também figura em diversas ocorrências na cidade de Manhuaçu, sendo que é suspeito em outro homicídio, no dia 12 de abril, com a vítima Sidnei de Oliveira Almeida.

Segundo a PM de Durandé, há denúncias de que ele realiza tráfico de drogas no povoado de São José da Figueira.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi ratificado o flagrante.

Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.