Portal Caparaó - Operação Alferes Tiradentes tem saldo positivo
Segurança

Operação Alferes Tiradentes tem saldo positivo

27/08/2016 - Atualizado em 28/08/2016 21h57

MANHUAÇU (MG) - Mais uma fase da Operação Alferes Tiradentes foi realizada durante toda a sexta-feira, 26/08, pela Polícia Militar em toda a área do 11º Batalhão de Manhuaçu.

Equipes da PM apreenderam armas, drogas, munição, objetos, pássaros e prendeu suspeitos.

O balanço divulgado durante o final da tarde, mostra duas armas apreendidas em Abre Campo, três em Sericita, duas em Pedra Bonita, duas em Matipó, duas em Realeza, uma em Luisburgo, uma em São João do Manhuaçu e uma em Reduto.

Ainda houve o registro em Santana do Manhuaçu de duas pessoas presas acusadas de tráfico de drogas.

Em Santa Margarida, um mandado de prisão cumprido contra indivíduo com extensa ficha criminal (furtos, ameaças, lesões corporais, etc.)

Em Manhumirim: 1000 blocos de jogo do bicho e 16.500 reais apreendidos durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa de envolvido com jogo do bicho.

A operação tem como objetivo combater a criminalidade violenta na região por meio de apreensões de materiais e objetos ilícitos e cumprimento de mandados de apreensão e prisão.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.