Portal Caparaó - Colisão entre carro e motocicleta em Matipó
Segurança

Colisão entre carro e motocicleta em Matipó

28/08/2016

MATIPÓ (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu socorreu o motociclista Edmar de Paula Galvão, 31 anos, num acidente entre sua motocicleta e um carro no km 61 da BR-262, em Matipó, por volta de 19 horas de sexta-feira, 26/08.

Edmar foi retirado do meio da pista e removido para o acostamento por outras pessoas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e outra no braço esquerdo. Após os primeiros procedimentos, foi imobilizado e conduzido pela Unidade de Resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.