Portal Caparaó - Motociclista sofre ferimentos graves em colisão em Ipanema
Segurança

Motociclista sofre ferimentos graves em colisão em Ipanema

28/08/2016

IPANEMA (MG) - O pedreiro Leandro Alves Soares, 27 anos, foi socorrido inconsciente com ferimentos graves num acidente no km 8 da MG-111, em Ipanema, por volta de 19 horas de sábado, 27/08. Cinco pessoas sofreram lesões leves.

O motorista do Gol Matheus Aleixo da Costa relatou à Polícia Militar Rodoviária que seguia sentido Ipanema - Manhuaçu, quando foi surpreendido pela motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, Placa-GYN-7095-Ipanema/MG, que seguia em sentido contrário.

Ele alegou que o motociclista perdeu o controle da direção, invadido repentinamente a contramão e colidindo frontalmente com seu automóvel.

Com o impacto, Matheus veio a perder o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento, descendo uma ribanceira, capotando e parando com as rodas no chão.

Não foi possível colher a versão do condutor da motocicleta devido o seu estado clínico gravíssimo. Foi levado inconsciente para o serviço de saúde de Ipanema. As cinco pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves.

Os dois condutores são inabilitados. O carro estava com documentação de 2016 atrasada. Foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.