Portal Caparaó - Rapaz de 18 anos morre em colisão entre motos
Segurança

Rapaz de 18 anos morre em colisão entre motos

28/08/2016 - Atualizado em 31/08/2016 09h20

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - O jovem Flávio Samuel Antunes, 18 anos, morreu num acidente com motocicleta por volta de 12:30 de sábado, 27/08, na rodovia de acesso à cidade de São José do Mantimento.

De acordo com o registro da Polícia Militar, no km 4, as motos de Flávio Samuel e de Igor Teixeira Dames, 19 anos, que seguia no sentido contrário, bateram.

Com o acidente, os dois condutores caíram ao chão. Uma ambulância da cidade foi para o local, bem como outra de Santana do Manhuaçu. Os dois sofreram fraturas expostas na perna esquerda. Flávio também tinha lesões na cabeça e reclamava dores no abdômen.

Os dois foram socorridos. Flávio não resistiu, vindo a falecer. Igor permanece internado em Manhuaçu.

As informações foram registradas pela Polícia Militar. 

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.