Portal Caparaó - Condutor preso por uso de documento falso
Segurança

Condutor preso por uso de documento falso

30/08/2016 - Atualizado em 31/08/2016 08h48

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um motorista de 38 anos, de Belo Horizonte, foi preso por uso de documento falso no km 56 da MG-111, na madrugada de domingo, 28/08.

Durante realização de operação integrada, equipes da Polícia Militar Rodoviária, de Meio Ambiente e do Destacamento PM de Santana do Manhuaçu, abordaram o veículo Hyundai/Veloster, e constataram que este não estava devidamente licenciado, sendo o último licenciamento (CRLV) em 2013.

O condutor apresentou CRLV 2015, o que gerou suspeição de autenticidade do referido documento. Além disso, o próprio material de impressão do documento, gerou suspeição, pela textura que apresentava o papel.

De acordo com os policiais, também chamou a atenção no documento, a grafia da marca do veículo, que ao invés de Hyundai, estava simplesmente Hyndai.

Foi recolhido o CRLV, o veículo removido ao pátio credenciado e o condutor preso em flagrante por uso de documento falso, sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Manhuaçu, onde foi autuado.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.