Portal Caparaó - Motocicleta é furtada na zona rural de Luisburgo
Segurança

Motocicleta é furtada na zona rural de Luisburgo

30/08/2016

LUISBURGO (MG) - Uma motocicleta Honda 150, vermelha, placa HLM-7371/Manhuaçu, foi furtada no Córrego do Suíço, zona rural de Luisburgo, entre sábado e domingo, 28/08.

A vítima compareceu a sede do destacamento PM de Luisburgo, informando que no sábado, por volta das 21h30min, transitava com sua motocicleta por uma estrada de terra, quando sofreu uma queda. A moto caiu em um buraco e, apesar das tentativas, o motociclista não conseguiu tirá-la do local sozinho.

Como não sofreu lesão, foi embora a pé e deixou a motocicleta caída no local. No domingo, quando voltou, para buscá-la, havia sido furtada.

A motocicleta estava sem a chave de ignição e com pouco combustível. Foi realizado rastreamento, porém sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Envie fotos e informações no whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.