Portal Caparaó - Entregador de lanches é assaltado no bairro Santa Luzia
Segurança

Entregador de lanches é assaltado no bairro Santa Luzia

30/08/2016 - Atualizado em 31/08/2016 08h48

MANHUAÇU (MG) - Um entregador de lanches foi assaltado por cinco homens e duas mulheres na noite do dia 29 de agosto, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

A vítima disse que foi abordado pelo bando enquanto fazia uma entrega. Um dos assaltantes estava armado com uma arma de fogo ou objeto semelhante e os demais estavam armados com pedaços de pau.

O homem com a arma de fogo anunciou o assalto e exigiu o dinheiro. Os autores aparentavam serem menores de idade, segundo informações da vítima.

A vítima relatou também que a rua estava muito escura e pode perceber poucos detalhes dos autores, sendo que o indivíduo que estava portando um objeto aparentando ser uma arma de fogo, era negro, baixo e forte.

Enquanto era abordado, outro apanhou a pochete de sua cintura, continha aproximadamente R$300,00 e vários pertences particulares, tendo ainda subtraído 05 lanches.

Em rastreamento, foi localizado em uma trilha alguns pertences da vítima, como documentos, cartões e pochete.

A PM está em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.