Portal Caparaó - Adolescente é apreendido com garrucha e maconha
Segurança

Adolescente é apreendido com garrucha e maconha

30/08/2016 - Atualizado em 01/09/2016 06h44

MANHUAÇU (MG) - Um garoto de 16 anos foi apreendido por policiais militares durante patrulhamento pelo bairro São Vicente, no dia 29 de agosto. Três buchas de maconha, uma garrucha calibre 32 carregada com uma munição intacta de mesmo calibre foram apreendidos pela Polícia Militar.

O infrator foi abordado para uma verificação depois de ter se comportado de forma suspeita perante a equipe policial. Durante uma busca pessoal, a arma de fogo e as drogas foram encontradas com o adolescente.

Ele alegou que a arma era para defesa pessoal, uma vez que está sendo ameaçado de morte, porém, não quis dizer o nome de quem estava ameaçando-o. A garrucha foi apreendida, bem como as três buchas de maconha.

O menor infrator foi conduzido à delegacia acompanhado por seu representante legal para adoção das demais medidas.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.