Portal Caparaó - Envolvidos em roubo na Pedrinhus são detidos
Segurança

Envolvidos em roubo na Pedrinhus são detidos

31/08/2016

MANHUAÇU (MG) - No dia 26 de agosto, a Polícia Militar apreendeu dois menores infratores, de 17 anos, envolvidos em um roubo na loja Pedrinhu´s na cidade de Manhuaçu há alguns dias. Os jovens estavam em um veículo táxi transitando pelo bairro Coqueiro.

Em desfavor de um dos adolescentes havia um mandado de apreensão, pois o jovem estava internado em um Centro de Recuperação para Menores Infratores e recebeu autorização para passar o Dia dos Pais em Casa, porém não retornou ao Centro. Durante os dias em esteve em Manhuaçu, participou de um roubo a uma loja do Centro da cidade, acompanhado pelo adolescente que também foi abordado no veículo táxi.

No momento da ação da PM, na sexta-feira, os dois infratores estavam usando chinelos e bonés que foram roubados na loja.

Os menores infratores foram encaminhados à delegacia sendo que o adolescente foragido será encaminhado à cidade de Sete Lagoas para internação novamente.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.