Portal Caparaó - Policia prende quatro mulheres por tráfico de drogas
Segurança

Policia prende quatro mulheres por tráfico de drogas

31/08/2016

Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 14º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo prenderam quatro mulheres acusadas de tráfico de drogas em Ibatiba (ES), no final de semana.

Após denúncias diversas na cidade de Ibatiba, de que havia quatro mulheres que faziam grande volume de tráfico de drogas no bairro Ipê, equipe da PMES se empenhou em acompanhar o local e a movimentação constante na casa.

No sábado, elas foram abordadas num veículo ao saírem de casa. Foram encontradas várias buchas de maconha prontas para venda. Na residência foram localizadas mais drogas, pólvora e materiais para beneficiamento e embalo de entorpecentes.

Todas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br – Envie informações e fotos no Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.