Portal Caparaó - Exames de habilitação serão retomados nesta quinta em Manhuaçu
Geral

Exames de habilitação serão retomados nesta quinta em Manhuaçu

31/08/2016 - Atualizado em 01/09/2016 06h44

MANHUAÇU (MG) - A partir desta quinta-feira, 01/09, os exames de legislação e prática de direção serão retomados em Manhuaçu. Em nota divulgada nesta quarta-feira, 31/08, a chefia da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) informou que os agendamentos serão reabertos.

Os exames haviam sido suspensos dentro das investigações que culminaram com a Operação Ovelha Negra, no início desta semana. Há cerca de dez dias, nenhum agendamento estava sendo feito.

A previsão é que serão dez dias consecutivos de provas para atender a demanda retida no período em que os agendamentos foram suspensos.

Confira a íntegra da nota divulgada agora à tarde:

O chefe da 6ª CIRETRAN em Manhuaçu informa que estarão reabertos na data de 01 de setembro de 2016 os agendamentos de exames de legislação e práticos para candidatos à habilitação para condução de veículo automores.

Os exames poderão ser agendados através das autoescolas, excetuando as autoescolas “CFC VISÃO” (todas as unidades) e CFC Caputirense, em Caputira, em razão de impedimentos impostos pelo DETRAN-MG aos permissionários.

Caso o candidato esteja vinculado às autoescolas impedidas, deverá procurar junto as demais 19 autoescolas da região.
Mais informações: (33) 3331-1020 opção 3.

Polícia Civil de Minas Gerais. Departamento de Trânsito de Minas Gerais. Circunscrição de Trânsito de Manhuaçu.

Carlos Roberto Souza da Silva – Delegado de Polícia Civil. Chefe 6ª DRPC/12º DPC – Chefe 6ª CIRETRAN/DETRAN

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.