Portal Caparaó - Incêndio atinge área da usina de lixo de Manhuaçu
Agronégocios

Incêndio atinge área da usina de lixo de Manhuaçu

01/09/2016 - Atualizado em 02/09/2016 08h42

MANHUAÇU (MG) - Durante a tarde desta quarta-feira, 31/08, moradores de Manhuaçu perceberam um incêndio na área da Usina de Reciclagem de Lixo de Manhuaçu. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelo Sargento Claudio e os Soldados Lendel e Rodrigues esteve no local e fez o combate parcial das chamas.

O fogo se iniciou na vegetação próxima da área de onde o lixo e enterrado.

As chamas atingiram um amontoado de lixo de cerca de 15 metros que queimava em profundidade sendo impossível o combate através de resfriamento.

O responsável foi orientado pelos Bombeiros sobre a necessidade do emprego de máquinas para remoção do material e cuidados para evitar acidentes no local.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609 - Fotos enviadas pelos internautas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.