Portal Caparaó - Quatro candidatos participam de reunião com o CMDRS
Política

Quatro candidatos participam de reunião com o CMDRS

10/09/2016 - Atualizado em 11/09/2016 17h48

MANHUAÇU (MG) - O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS realizou na manhã de segunda-feira (05 de setembro) encontro com os candidatos à Prefeitura de Manhuaçu para falar sobre Agricultura Familiar.

A reunião teve a participação de quatro candidatos a prefeito de Manhuaçu e seus vices. Somente compareceram: a candidata a prefeita Cici Magalhães e seu vice Renato da Banca (Coligação Construir Juntos a Cidade de Todos); o candidato a prefeito Vinícius de Resende com sua vice Tia Cléa (PSC), a candidata a prefeita Maria Imaculada com seu vice Maurício Júnior (Coligação Um Novo Caminho) e o candidato a prefeito Nailton Heringer e seu vice professor Eliéser (PDT).

A reunião foi aberta pelo Presidente do CMDRS, Daniel Corseti Dutra, e teve a participação da equipe da Emater-MG que ajudou a organizar a participação e exposição dos candidatos.

Na primeira parte, foi apresentado aos candidatos o funcionamento do CMDRS e também o plano municipal de desenvolvimento rural.  O documento contém diretrizes e as reivindicações dos representantes do CMDRS e abrange vários setores da administração municipal.

Os candidatos e seus vices tiveram 20 minutos cada para expor suas propostas de governo para a próxima gestão municipal (2017-2020), dentro da temática da agricultura.

O candidato a prefeito Sérgio Breder e o vice Professor Eduardo Portinho (Coligação De novo, o Governo do Povo) enviaram ofício justificando que não poderiam participar devido a outro compromisso assumido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.