Portal Caparaó - Grupo �xtase faz apresentações três cidades da região
Entretenimento

Grupo �xtase faz apresentações três cidades da região

15/09/2016

ESPERA FELIZ (MG) - Contemplado com o Trilha Cultural BDMG, o Grupo Êxtase de Dança apresentará o espetáculo “E SE?” nas cidades de Espera Feliz, Caiana e Carangola. Será a primeira vez do grupo nessas cidades e mais uma oportunidade de levar a arte da cidade de Viçosa a outros territórios.

O espetáculo, que desde a estreia em 2015 circula por Minas Gerais e já foi apresentado em 13 cidades mineiras, é uma criação dos próprios bailarinos do Grupo com a direção coreográfica de Fernando Martins.

Além do espetáculo, o Êxtase trabalhará com estudantes das cidades, que em suas escolas discutirão o tema do espetáculo, que parte da premissa que somos imperfeitos e nos deparamos diariamente com momentos de dúvidas que nos levam a tomar decisões. Dúvida existente antes e depois da escolha, pois qualquer das opções traz o receio, logo traz também o questionamento sobre ‘“E se?” eu tivesse escolhido a outra opção.

As apresentações gratuitas acontecerão com o apoio das prefeituras locais em espaços públicos das cidades. Em Caiana no dia 15 de setembro, às 8h30, na Praça São João Batista. Também no dia 15 o êxtase vai à Espera Feliz onde se apresenta às 15h30 na Praça Cira Rosa de Assis. No dia 16 é a vez de Carangola assistir à E SE?, às 9h30 da manhã, na Praça Coronel Maximiniano.

As apresentações são uma promoção da Lei de Incentivo a Cultura do Instituto Asas, Núcleo de Arte e Dança e das prefeituras locais, com o Apoio Institucional do BDMG Cultural e parceria do BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais. A realização é do Governo de Estado Minas Gerais e do Ministério da Cultura.

Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.