Portal Caparaó - Energisa faz promoção no Dia do Cliente
Economia

Energisa faz promoção no Dia do Cliente

15/09/2016 - Atualizado em 16/09/2016 08h41

MANHUAÇU (MG) - Para marcar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, a Energisa em Minas Gerais preparou uma semana especial: entre os dias 12 e 16 de setembro, ao solicitar débito automático, recebimento da fatura por e-mail e cadastro do celular para recebimento do SMS de Desligamento Programado, fazer download do aplicativo Energisa On ou negociar dívidas, os clientes irão ganhar brindes especiais. A agência de Manhuaçu participa da ação promocional.

Outro presente da Energisa é a negociação especial para os clientes com conta em atraso há mais de 30 dias. Por meio de negociação personalizada, durante essa semana, os clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais ficarão isentos de todas as taxas financeiras e terão redução na parcela de entrada. Para aproveitar esta oportunidade, o responsável pela Unidade Consumidora deverá comparecer à agência e apresentar os originais da carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor.

A promoção valerá nas agências de Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Ubá, Manhuaçu, Visconde do Rio Branco, Além Paraíba e São João Nepomuceno, além dos postos de atendimento instalados em várias cidades da área de concessão da Energisa.

Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.