Portal Caparaó - Atiradores recebem medalhas do Campeonato de Tiro
Esportes

Atiradores recebem medalhas do Campeonato de Tiro

19/09/2016 - Atualizado em 20/09/2016 10h19

MANHUAÇU (MG) - Neste último domingo, 18 de setembro, aconteceu a 8ª Etapa do Campeonato Mineiro Tiro Esportivo, que antecede a grande final, organizado pela Federação Mineira de Tiro Esportivo e realizado, em Manhuacu, pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó.

Durante as etapas os atiradores Adolfo Silva Alves da Silveira e o Tenente da PM Wilson Ferreira de Moura destacaram-se, conquistando podium em todas elas.

A entrega das medalhas das etapas foi realizada no Pesque e Pague do Devaldo, com a presença dos empresários Devaldo e Antônio  (Proteção Artigos Militares), além dos integrantes do Clube de Tiro Guardiões do Caparaó.

Além dos atletas Adolfo e Tenente Moura, o atleta Tenente Aluísio e o Paratleta Augusto Feitosa, de Durandé, seguirão no próximo mês à Santa Luzia/MG, onde disputarão a Final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo, com grande possibilidade do título de Campeão vir para Manhuaçu pois o Tenent Moura é atual líder do Campeonato, conforme o ranking geral.

Adolfo, vice presidente do clube, disse ser uma honra disputar a modalidade ao lado de campeões e de pessoas especiais como o Paratleta Augusto, que em muito ensina com a humildade e garra, mesmo com todas as dificuldades.

Tenente Moura, também presidente do clube, disse que irá intensificar os treinamentos para que possa ter condições de trazer o título para a cidade. Ainda, agradeceu o apoio dos empresários Devaldo do Pesque e Pague e Antônio da Proteção Artigos Militares que estão apoiando os atiradores na disputa e busca do Campeonato Mineiro, e ressaltou que o Esporte exige muito do atleta. "A participação e apoio das empresas no desenvolvimento de atletas de alto rendimento é de suma importância, não só para o esporte em si, mas para o próprio Município, que se torna referência no Tiro Esportivo", finalizou.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.