Portal Caparaó - 11º BPM entrega seis toneladas de alimentos a 15 entidades
Esportes

11º BPM entrega seis toneladas de alimentos a 15 entidades

19/09/2016 - Atualizado em 20/09/2016 10h19

MANHUAÇU (MG) - Na manhã da segunda-feira, 19, a comissão organizadora do 15º Passeio Ciclístico, realizado pelo 11º Batalhão, no dia 07 de agosto deste ano, em Manhuaçu, realizou a entrega de aproximadamente 6 toneladas de alimentos arrecadados em virtude do evento esportivo.

O Passeio Ciclístico é promovido pelo 11º BPM tradicionalmente no mês de agosto, por ocasião do aniversário da Unidade. Em 2016, a 15ª edição do Passeio arrecadou cerca de 6 mil quilos de alimentos da cesta básica por meio das trocas de camisas do evento. 

Nesta segunda-feira, 15 entidades assistenciais, dentre elas asilos, creches e casas de recuperação para dependentes químicos, e famílias carentes da comunidade receberam as doações dos alimentos.

 “Todo tempo e trabalho dedicado à organização e divulgação do evento é recompensado pela oportunidade de ajudar a quem precisa”, comentou o Tenente Adilson Junior, presidente da Comissão  organizadora do 15º Passeio Ciclístico.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.