Portal Caparaó - Doctum realiza semana acadêmica dos cursos gerenciais
Geral

Doctum realiza semana acadêmica dos cursos gerenciais

22/09/2016 - Atualizado em 23/09/2016 08h32

MANHUAÇU (MG) - Começou na noite desta quarta-feira, 21/09, a Semana Acadêmica dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Doctum Manhuaçu.

A abertura foi realizada com a palestra “Millennials - Faça a diferença no mercado profissional”, com a empresária Flavia Campos Ferreira - Administradora de Empresas e Franqueada CNA Manhuaçu.

Já nesta quinta-feira, a programação, tem a palestra “A importância e o papel do profissional gerencial no segmento de Private Equity e Venture Capital”, com o contador Lucas Pereira Silveira.

A semana foi planejada e organizada pela coordenação dos cursos com todos os professores dos cursos gerenciais e a participação ativa dos alunos.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.