Portal Caparaó - PM prende autor de agressão e ameaça
Segurança

PM prende autor de agressão e ameaça

23/09/2016 - Atualizado em 24/09/2016 08h01

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares prenderam um homem de 31 anos que agrediu a esposa e a sogra e tentou agredir a equipe policial que efetuou a prisão dele, no dia 19 de setembro, na rodovia MG 111, na zona rural de Manhuaçu.

Policiais do Destacamento PM de São José do Mantimento relataram que o autor teria agredido a esposa e a sogra e, em seguida, havia saído de motocicleta (FOTO) levando a mulher, à força, na garupa do veículo.

O cidadão foi abordado e a vítima conseguiu descer da motocicleta na chegada de Manhuaçu, na MG-111. Em conversa com o autor, ele tentou agredir o policial militar e por isso foi imobilizado e preso.

Durante a condução do infrator, ele danificou a viatura da PM, ameaçou os policiais militares envolvidos e ainda tentou agredi-los novamente.

O autor foi medicado no Pronto Atendimento e conduzido à delegacia onde foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.