Portal Caparaó - Polícia Civil recupera moto furtada em Lajinha
Segurança

Polícia Civil recupera moto furtada em Lajinha

23/09/2016 - Atualizado em 24/09/2016 08h02

LAJINHA (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Lajinha, informa que em trabalho conjunto entre policiais da cidade e policiais do estado do Espírito Santo, foi recuperada mais uma motocicleta furtada naquela cidade no dia 21/08.

Foi recuperada uma moto Honda CG Titan 150, cor vermelha,  placa PWI-6034, registrada em nome da vítima,  Aridalton Alves da Silva, Daltinho.

O condutor Marcelo Rodrigo de Amorim Pereira foi  preso e autuado em flagrante por recepção na Delegacia de Iúna-ES.

Apesar da recuperação do veículo acima descrito, os procedimentos investigatórios continuam com o objetivo de se levantar a autoria do delito.

Na foto, o policial Walisson Louback fazendo a restituição da motocicleta ao senhor Daltinho. O trabalho foi coordenado pelo Delegado de Lajinha Dr. Henrique Rabello.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.