Portal Caparaó - Mais de 20 mil reais em prêmios: Inscreva-se para o Casamento dos Sonhos
Geral

Mais de 20 mil reais em prêmios: Inscreva-se para o Casamento dos Sonhos

23/09/2016 - Atualizado em 24/09/2016 08h01

REDAÇÃO - Estão abertas as inscrições para a Promoção Casamento dos Sonhos. A iniciativa inédita na região é uma ação de vários parceiros e empresas especializadas em casamentos.

Com o concurso, serão mais de 20 mil reais em prêmios para o sonho de um casal em concretizar o amor em forma de casamento, com direito a fotos, convites, filmagens, maquiagem, uma diária no Caparaó Parque Hotel e muito mais.

De acordo com o fotógrafo Mateus Dutra, um dos responsáveis pela organização da promoção, o “concurso Casamento dos Sonhos nasceu de uma vontade de presentear um casal cobrindo a maior parte dos gastos de um casamento, assim reunindo grandes empresas poderemos realizar essa promoção diferenciada”.

O concurso tem parceria das seguintes empresas: Samyra Barros Assessoria e Cerimonial, MariaBela Noivas e Festas, 9dade Publicidade, Art Única Convites e Lembranças, Mateus Dutra Fotográfo, Caparaó Parque Hotel, Ateliê das Noivas by Eliana Ferreira, Mega Vídeo Produções, DJ Vilela Mix Sonorização e Iluminação e Portal Caparaó.

Regras para a participação do concurso:

Ser maior de 20 anos.

Realizar o casamento na data estabelecida organizadores, no dia 26/08/2017. (qualquer horário).

Limite de 200 convidados (podendo ser negociado)

- Curtir a página de todos fornecedores (parceiros) do concurso:

- Curtir a página do concurso e compartilhar o cartaz. 

Acesse a fanpage Casamento dos Sonhos

- Marcar três casais de amigos.

Inscrição: enviar um e-mail dizendo porque deve ganhar prêmio, com no máximo 5 linhas e em anexo uma foto recente do casal. É necessário autorizar a divulgação da foto caso seja selecionado. E-mail: concurso-casamento-dos-sonhos@hotmail.com

Prazo de inscrição 01/09/2016 até 31/10/2016.

Informações:

1. Serão selecionados 35 casais.

2. Os 35 serão colocados a votação por curtida, as 5 historias mais curtidas iram para final.

3. Votação final dos 5 candidatos.

Divulgação do vencedor.

Datas:

Seleção dos 35 candidatos: 01/11/16 até 06/11/16.

Primeira votação por curtida: 07/11/16 até 14/11/16. 

Votação Final - de 18/11/16 até 18/12/16.

Obs.: Em caso de desistência do casal vencedor, assume o seguinte mais votado entre os cinco. Caso os cinco desistam o concurso será cancelado.

O casal vencedor automaticamente libera o uso de suas imagens para fins de divulgação dos patrocinadores.

Somente podem participar casais das cidades de Abre Campo, Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caparaó, Caputira, Carangola, Caratinga, Chalé, Conceição de Ipanema, Divino, Durandé, Espera Feliz, Ibatiba, Ipanema, Irupi, Iuna, Lajinha, Luisburgo, Manhuaçu, Manhumirim, Martins Soares, Matipó, Mutum, Pedra Bonita, Pocrane, Raul Soares, Reduto, Santa Barbara do Leste, Santa Rita de Minas, Santana do Manhuaçu, São João do Manhuaçu, São Jose do Mantimento e Simonésia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.