Portal Caparaó - PM conduz grupo que usava drogas em casa abandonada
Segurança

PM conduz grupo que usava drogas em casa abandonada

24/09/2016

MANHUAÇU (MG) - Um grupo de treze indivíduos, incluindo uma adolescente de 16 anos, foi conduzido à delegacia após uma abordagem policial em uma casa abandonado do bairro Santa Terezinha, no dia 19 de setembro.

Os policiais militares, estavam realizando o patrulhamento da área conhecida pelo alto índice de criminalidade objetivando a prevenção de crimes de diversas natureza, quando ouviram um barulho de várias pessoas conversando dentro de um imóvel abandonado, denunciado como ponto de uso e comercialização de drogas.

Quando a PM chegou, encontrou na casa várias pessoas já conhecidas no meio policial devido ao envolvimento com a criminalidade, principalmente com o trafico de drogas.

O cheiro de droga era muito forte dentro do ambiente, pois todos os abordados estavam fazendo uso de entorpecentes no momento da ação policial.

Foram conduzidos à delegacia nove homens, três mulheres e a adolescente de 16 anos.

A equipe policial apreendeu duas facas, porções de cocaína, uma bucha de maconha e três cachimbos para uso de crack.

Redação do Portal Caparaó 33 999 509 609 - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.