Portal Caparaó - PM conduz quatro usuários de drogas à delegacia
Segurança

PM conduz quatro usuários de drogas à delegacia

24/09/2016

MANHUAÇU (MG) - Na terça-feira, 20 de setembro, três menores e um homem foram detidos pela Polícia Militar em Manhuaçu, por uso e consumo de drogas.

A primeira apreensão aconteceu durante a manhã do dia 20 enquanto policiais militares faziam caminhada pelas margens da BR 262.

Um dos policiais percebeu que um jovem, assentado na calçada, fazia uso de maconha. O infrator foi abordado e apreendido.

Mais um adolescente foi apreendido por uso de droga durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta das 16 horas.

O rapaz é conhecido pelo seu envolvimento com a criminalidade e foi flagrado com uma pedra de crack no bolso.

A droga e o adolescente foram apreendidos foram conduzidos à delegacia. A última condução por uso de drogas aconteceu por volta das 21 horas quando um casal foi abordado no bairro Santa Luzia.

O indivíduo também conhecido no meio policial e ficou apreensivo com a presença da PM. A moça que estava com ele é menor de idade e também já foi apreendida por envolvimento com o trafico de drogas anteriormente.

Com ela, foi encontrada uma bucha de maconha. O casal foi levado à delegacia para adoção das demais medidas.

Redação do Portal Caparaó 33 999 509 609 - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.