Portal Caparaó - PM identifica suspeito de furto em escritório paroquial
Segurança

PM identifica suspeito de furto em escritório paroquial

25/09/2016 - Atualizado em 25/09/2016 20h07

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares identificaram três indivíduos suspeitos de terem arrombado e furtado o escritório da Paróquia Bom Pastor, durante a madrugada do dia 22/09.

Por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança foi possível identificar quatro suspeitos, sendo três deles menores de idade. Todavia, os registros do delito ficaram comprometidos devido ao fato dos criminosos terem virado as câmeras de segurança para cima, evitando que elas registrassem toda a ação deles.

Dois suspeitos foram localizados, um deles admitiu que mexeu nas câmeras de segurança que ficam na parte externa da paróquia, mas alegou que foi sem motivo algum e que não estava envolvido no furto.

O segundo suspeito foi localizado e na casa dele a PM apreendeu três molinetes, semelhantes ao que foram vistos com um dos envolvidos no delito, nas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento.

Os dois indivíduos foram levados à delegacia para prestarem esclarecimentos. Foram furtados do escritório da paróquia valores em dinheiro e quatro folhas de cheque. A PM continua em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.