Portal Caparaó - Celulares furtados foram apreendidos pela PM
Segurança

Celulares furtados foram apreendidos pela PM

26/09/2016

MANHUAÇU (MG) - No dia 21/09, na região da Baixada, em Manhuaçu, a Polícia Militar apreendeu três menores de idade com dois aparelhos celulares furtados.

A equipe policial foi informada sobre a presença dos três indivíduos que andavam próximos à praça da rodoviária. Os denunciados foram localizados e abordados.

Com eles foram localizados dois aparelhos celulares e uma bicicleta de procedência duvidosa. Durante consulta foi verificado que um dos celulares havia sido furtado no último dia 06 e um dos envolvidos admitiu ter furtado o segundo aparelho celular apreendido.

Os menores infratores, os celulares e a bicicleta apreendida foram levados à delegacia para adoção das demais medidas. Os responsáveis legais dos adolescentes acompanharam o registro da ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.