Portal Caparaó - PM procura suspeito de tentativa de homicídio em Manhuaçu
Segurança

PM procura suspeito de tentativa de homicídio em Manhuaçu

26/09/2016 - Atualizado em 27/09/2016 07h59

MANHUAÇU (MG) - Um adolescente de 17 anos foi apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Nossa Senhora Aparecida, no dia 22 de setembro.

A vítima relatou que estava acompanhado de sua namorada quando dois indivíduos se aproximaram e um deles deu cerca de 07 tiros em direção à vítima, que fugiu em direção a uma mata que fica próximo ao local do crime e sofreu apenas arranhões devido à vegetação espinhosa.

Após os disparos, os autores fugiram tomando rumo desconhecido. O solicitante indicou o nome de um autor, um garoto de 17 anos, que segundo a vítima não concorda com seu namoro com a jovem que o acompanhava no momento do atentado.

O suspeito foi rastreado por vários locais, mas ainda não foi localizado. O segundo envolvido não foi identificado pela PM ainda.

A Policia Militar continua em rastreamento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.