Portal Caparaó - PM apreende infratores que pretendiam furtar veículo
Segurança

PM apreende infratores que pretendiam furtar veículo

27/09/2016

MANHUAÇU (MG) - Dois garotos de 15 e 17 anos foram apreendidos durante patrulhamento pelo bairro Lajinha, na madrugada do dia 23 de setembro, após registro de denúncia sobre suspeitos que estavam andando pela rua observando as casas e os veículo estacionados.

Imediatamente, policiais militares saíram em rastreamento e encontraram os denunciados. Eles foram abordados e uma chave mixa, instrumento usado para arrombamento de veículos, e uma chave de cadeado foram encontradas com os adolescentes.

Os rapazes admitiram que pretendiam abrir um veículo para praticar furto. Os dois menores infratores foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência e adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.